Inbound Marketing

Inbound Marketing. As regras do marketing mudaram, e sua empresa pode se beneficiar, aproveitando estas mudanças. Quando se trabalha com Marketing Digital, manter uma lista de contatos segmentada e qualificada auxilia na hora de apresentar novidades para seus clientes.

Inbound Marketing CUBOD

O novo marketing se apoia em conversões e desenvolve estratégias para transformar visitantes em clientes.

Quando se trata de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), por exemplo, criar uma lista de consumidores, fornecedores e interessados na empresa não só contribui para que uma informação seja disseminada mais rapidamente, como também pode aproximá-los ainda mais.

No caso de grandes empresas, que possuem várias filiais, segmentar uma lista por região, cidade, sexo e interesses é ainda mais importante. Dessa forma, é possível encaminhar produtos, serviços, programas de fidelidade, campanhas e outros benefícios exclusivos para cada público-alvo sem causar transtornos. Para isso, uma newsletter bem trabalhada que leva em consideração a estrutura das informações e o design é fundamental.

O Inbound Marketing cada dia ganha mais a atenção, fazendo com que a empresa seja facilmente encontrada, atraindo clientes para o seu site, através da produção de conteúdo atrativo e relevante.

O Inbound Marketing concentra em atrair mais clientes em potencial procurando o que você tem para vender e transformá-los em clientes satisfeitos e leais a sua marca.

Por que fazer Inbound Marketing

  • Aumenta a atração de clientes;
  • Aumenta a geração de leads qualificados;
  • Aumenta a conversão de vendas;
  • Melhora o retorno sobre o investimento (ROI);
  • Melhora seu posicionamento nos mecanismos de busca para obter mais tráfego;
  • Aumenta sua comunidade no Facebook, LinkedIn, Twitter;
  • E muito mais…

Vantagens do Inbound Marketing:

  • Geração e segmentação de leads;
  • Envio de emails e newsletters para listas segmentadas (localidade, público, interesse, idade, etc.)
  • Layout atrativo e com foco em resultados;
  • Criação de iscas digitais e Call-To-Actions para inserção de email;
  • Maior conversão em vendas e acessos;
  • Mensuração de resultados para tomadas de decisões;
  • Potencialização de campanhas e vendas de produtos e serviços específicos;
  • Trabalha Recall nos usuários;
  • Planejamento estruturado e baixo risco de cair na caixa de spams do usuário;
  • Entre outros.

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